Bunzin pa ofrecé, sabin pa recebé

A minha inspiração, a minha arte, que me vêm directamente da alma

terça-feira, 20 de julho de 2010

Trapos Polibel na Feira do 3 E's

Estarei na Feira do 3 E's - Empresas, Emprego e Empreendedorismo, que acontece em S. Vicente, a de 23 a 25 deste mês.
A Feira decorrerá sob o signo da cultura industrial e do empreendedorismo jovem.
Irei falar da minha experiência, motivar os jovens para criarem o seu próprio negócio, enfim, falarei de tudo o tenho vindo a fazer de há 6 anos a esta parte... A minha marca, os meus produtos, como fazer promoção, como vender, como embalar...



E é claro, as novidades Trapos Polibel não faltarão... aliás, será lançamento de uma linha jovem, moderna e de verão... BONÉ QUENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário